THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Meu sono é uma bucetinha de pré-adolescente sobrevivente a um massacre em vilarejo vietnamita durante a guerra




Estava eu deitado no Sofá do Estúdio, dormitando panteisticamente dissolvido em algum sonho delirante cujo teor eu realmente não me recordo, cuando a ignorância em formato simiesco bate à porta sem a menor intenção de delicadeza.

- UH! Dotô, viêmo tomá uma cerveja!
- Que? - perguntei eu ainda meio grogue
- Mercenária, chegou o time da resenha severa!

Eu acreditei que iria dormir.
Eu sou, obviamente, um otário.

Em poucos segundos, acompanhado do ferramentado gorila materializa-se o Marco Van Basten da resenha caxiense: o Maurício Pezzi (não, não é o Cenora, é outro Maurício Pezzi), tecladista virtuose, professor de música, acadêmico de musicoterapia e mau caráter.

Sentindo a perda de controle (sobretudo quando apareceu um par de garrafas de Polar LITRO), providenciei um chimarrão novo! Sou um cara sério, pow!

A conversa seguia seu rumo de massacre à coerência: começou com uma audição comentada do Dark Side of the Moon, passou pela formação do dream team do blues caxiense de baixíssimo orçamento, cálculos de freqüências tonais, nóias de pedra, como avacalhar uma trepada, organização de um Gang Bang e muito, mas muito sarrafo gratuito.

Mas basicamente, com isso, eu só queria dizer: BREDA, SEU CAGADO GERONTÓFILO, SÃO 6:13 DA MANHÃ E EU PERDI COMPLETAMENTE O SONO, ENQUANTO TU E O PEZZI DORMEM FEITO BEBÊS!

Era isso. Obrigado.


Topo do playlist:


Smog - Let me see the colts
Smog - Say valley maker
Carlos Tamborindeguy Zanettini - Veja
Jandek - Down in a mirror
Pink Floyd - Dark Side of the moon

2 comentários:

Vento disse...

Eu disse pra ti tomar cerveja em vez de erva mate.

Vento disse...

E foi uma madrugada épica, de qualquer jeito..