THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Das explicações definitivas para pessoas com sérios problemas para entender sobre as bênçãos de Deus Pai!



MOTIVO DO BANZÉ!

Troca de e-mails entre a (sei lá cual é o cargo da mulher) de uma empresa de venda de equipamentos de áudio, e eu. Notem que a pessoa em questão realmente não fazia idéia de com quem tentava aplicar o coitadismo.

Aconselho a leitura de baixo pra cima, na ordem cronológica dos acontecimentos.




Veja bem,
Não sei cual parte de SERÁ PAGO ASSIM QUE O PROBLEMA COM O MERCADO PAGO FOR RESOLVIDO (possivelmente segunda-feira) tu não entendeu.

Deixa te explicar uma coisa: essa apelação pessoal para o coitadismo não vai gerar resultado e dê GRAÇAS A DEUS, repito, GRAÇAS A DEUS! (vou repetir de novo, GRAÇAS A DEUS) que isso caiu na minha mão. E será efetuado o pagamento na semana que vem.

Imagina minha cara de quem vai enviar isso de novo precisando da placa?

Vou repetir, porque estou vendo que é necessário: A PLACA FICA e SERÁ EFETUADO O PAGAMENTO semana que vem.


"tenho dois filhos, vivo de salario,
e eu sozinha que sustento minha casa, nao e justo o senhor fazer isto comigo"

ESSE TIPO DE CHORADEIRA REALMENTE FUNCIONA COM ALGUÉM?

Tu deveria estar feliz de isso ter vindo pra cá, e que vai ser pago. No meio da COLÔMBIA que é o Mercado Livre facilmente poderia ter sobrado para a sua pessoa.



From: leofirst@hotmail.com
To: areswrathreal@hotmail.com; contato@joaberosa.com.br
Subject: RE: Problema bizarro com o mercado pago
Date: Sat, 9 Jan 2010 20:40:07 +0000

Sr: Mauricio
peço a gentileza de reenviar este produto, pois tenho que mandar
para outro cliente, e minha responsabilidade sou funcionaria e por um erro meu enviei ao senhor,
pois na empresa eles cobram por nossos erros, tenho dois filhos, vivo de salario,
e eu sozinha que sustento minha casa, nao e justo o senhor fazer isto comigo,
peço a gentileza de devolver este produto que foi errado,
obrigado pela compreenssão.
Thatiana

From: areswrathreal@hotmail.com
To: leofirst@hotmail.com
Subject: RE: Problema bizarro com o mercado pago
Date: Sat, 9 Jan 2010 14:28:21 +0000


Seguinte:

Acabei de chegar em casa (tava no estúdio) e já haviam recebido a placa por mim.
Agora a parte que interessa pra vocês: SEM PÂNICO. Não é porque a oportunidade de ser um vigarista caiu na minha mão que eu vou abraçá-la.
Como disse estou com problemas pra finalizar esta compra, que, repito, será finalizada o mais rápido possível.
Confesso que dei SORTE de isso ter ocorrido, pois estava preocupadíssimo com o atraso de meus trabalhos. E no fim, tudo dará certo, a não ser o fato óbvio de vocês ficarem apreensivos até verem a cor do dinheiro.

No entando, repito: não percam o sono por isso, pois não há necessidade!

Abraço, e realmente me desculpem pela mercadoria ter sido aceita, embora eu confesse que, se tivesse sido eu a receber, a teria recebido igual.


From: leofirst@hotmail.com
To: areswrathreal@hotmail.com; contato@joaberosa.com.br
Subject: RE: Problema bizarro com o mercado pago
Date: Sat, 9 Jan 2010 13:05:34 +0000



Bom dia Sr: Mauricio
por erro de logistica enviei o produto nao finalizado para seu
endereço, sendo que o mesmo era para outro cliente que finalizou
peço agentileza de Recusar o recebimento, para nao gerar frete,
agradeço desde já a compreenssão,
se possivel me pase um telefone para contato direto
obrigado
Thatiana

----- Original Message -----
From: Mauricio Cruz
To: teacporto@bol.com.br ; mercadodosom@terra.com.br ; thatianacastro@terra.com.br
Sent: Wednesday, January 06, 2010 7:33 PM
Subject: Problema bizarro com o mercado pago

Olá
Estou mandando este mail simultaneamente para as três pessoas/lojas de quem comprei no mesmo dia no Mercado Livre.
Primeiramente quero deixar claro que a demora não se deve à omissão de minha parte. Sou o maior interessado em receber ONTEM a mercadoria. O que acontece é que não consigo efetuar o pagamento graças a um erro grotesco do site do Mercado Livre.

Tudo teria sido resolvido se o atendimento do ML não me tratasse como se eu fosse um gorila com ferramentas. Eu tenho urgência em receber tudo o que comprei e prezo por honrar ligeiro a compra, pois é correto que vocês recebam o dinheiro de uma vez.

A questão é que eu preciso parcelar em 12x pelo visa e nem sequer consigo chegar na tela de numeração do cartão, pelos motivos supramencionados.
Se algum de vocês tiver outro método que eu possa parcelar pelo cartão de crédito, eu agradeço, pois - repito - tenho pressa e o Mercado Livre está copulando com minha saúde mental.

Agradeço a atenção e a paciência

Maurício


Topo do playlist:


El Paso - Não só palavras
El Paso - Se a lira dos teus olhos me alcança
El Paso - El Mariachi
LPDA - Oportunistas
Alfredo Zitarrossa - Guitarra Negra

3 comentários:

Vento disse...

Uma sucessão de pérolas, mostrando que o processo randômico realmente é irreversível...

Pergunto-me se ela realmente esperava que tu fosse mandar a placa de volta. hehehe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem coisas que só acontecem contigo.