THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 5 de março de 2010

Discos da minha vida: Vintersorg - Till Fjälls



Não é novidade que eu PAGO pra não ter convívio com metaleiros. Não é novidade que eu não simpatizo com metaleiros. E também não é novidade que não se trata de preconteito, mas de pós-conceito. ENFIM...

Uma hora eu teria de abrir o precedente de colocar o primeiro disco de metal por aqui, afinal, muitos dos discos importantes pra mim são deste gênero etc.
Este aí eu conheci lá por 2000, 2001. Em uma época de pesquisa SEVERA dentro do gênero.

Till Fjälls é o álbum de estréia do cantor sueco Vintersorg. Letras no idioma nativo ambientadas no frio, no isolamento e em todas as tags do gênero Pagan/Folk Metal.
A voz do cidadão é ESPETACULAR, a interpretação é ÍMPAR e é impressionante como, mesmo com as guitarras ultradistorcidas e os vocais rasgados, o disco NÃO REMETE a metaleirismo.

Todas as músicas do disco são sensacionais e transportam o sujeito pra twilight zone da temperatura nada tropical.


http://www.4shared.com/file/104419762/51336443/Vintersorg_-_Till_Fjlls__1998_.html?s=1

0 comentários: