THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 19 de março de 2010

Discos da minha vida: Almôndegas - Aqui



Este disco mudou o meu jeito de ouvir e ver a música regional. Kleiton & Kledir + raízes gauchas + ácido lisérgico = este disco.

Contém o que, na minha opinião, é a versão definitiva de Vento Negro.

Sem paciência pra troloris, é um disco pra se ouvir com TODA A ATENÇÃO, no escuro, prestando muita atenção em TUDO.

Pra quem me conhece de tempos arcaicos, foi este disco que motivou a existência da VN.

http://www.4shared.com/file/125173696/84665e1c/Almondegas_-_Aqui_-_1975.html?s=1

3 comentários:

Érica Ferro disse...

Olha, confesso que nunca ouvi Kleiton e Kledir.
Aliás, não que eu saiba que eram eles....
Meu conhecimento sobre música é bem limitado, rs.

Saudade de vir aqui, senhor Maurício (a parte do senhor foi sacanagem, tá? hehe).

Thiago aka Bola disse...

queria ver posts dos filmes da tua vida... teria coisa muito obscura.

Anônimo disse...

Sim, e todas envolveriam animais, cuckold ou gordas!