THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E-mails que recebo dos meus amigos III

Tenho um grande amigo chamado Renan.
O sujeito é um imbecil completo assim como eu. Age de forma randômica, incoerente, suicida, nonsense e tem como característica comum a mim o fato de NUNCA se fuder seriamente.

A última gauchada do rapaz foi METER uma mudança baixo-orçamento pra NATAL, no Rio Grande do Norte.

Como eu estou indo pra São Paulo novamente, percebemos que vamos ficar um bom tempo sem ver a fuça um do outro, então decidimos fazer um acampamento PRIMITIVO, PAGÃO, ANTIGO, RACIONAL SUPERIOR, TEATINO, FOLK e BAIXO-ORÇAMENTO.

Como ele ia viajar dois dias depois, pedi-lhe que me enviasse um mail assim que pudesse, me relatando sobre o FOLCLORE local.

Eis que meu grande amigo me presenteia com esta pérola...

... que divido agora convosco.

> Date: Wed, 9 Sep 2009 12:10:25 -0300
> Subject:
> From: renam.alexandre@gmail.com
> To: mauricio_kehrwald_cruz@hotmail.com
>
> Tags em ordem aleatória:
>
> -Bunda de praia dotô!
> -Tapioca
> -Feijão Verde
> -Graviola
> -Forró
> -Skol e Bohemia custam a mesma coisa!
> -FORRÓ!
> -República de estudantes com 10 moradores. (FOLCLORE CONTINENTAL)
> -Feira da Rua 4, ou vucovuco, ou Mercado Negro, ou o próprio
> CONTRABANDO funcionando ao lado da feira da cidade.
> -Bicicleta de R$50.
> -Pedalada de 120km pra Maxaranguape.
> -Sol Subsaariano
> -Pescadores Imortais
> -MUITA XANGA!!!
> -Espécies de sub-emprego endêmicas da região. Ex.: lavador de pés de turista.
> -Minha casa é do lado da Rua da Salsa, hoje a maior vergonha de Natal
> graças a SEVERA prostituição.
> -FODA PORCA!
> -Melhor maconha do mundo.
> -Hoje brotou minha Argyrea nervosa, uma trepaedeira que tem LSA na semente.
> -Raoni, carioca, negro, aprox.1,95m, médico, traficante, noiado de
> Prozac, Revotril(esses são os remédios que o sujeito, pensa as drogas
> então...)... só idéia errada.
> -Sagüis no meio da rua.
> -Idosos da Escola Empírica do Proceder - não tenho como expressar o folclore.
> Aliás aqui o pessoal não dá muito valor pra essas fita de embasamento teórico.
> -Uma facada é equivalente a um tapa na cara.
> -Todo nativo tem algum parente que morreu de facada.
> -Religião: 95%evangélicos, 4%ateus, 1%rastafari.
> -Aqui o pessoal costuma cumprir o que promete... por mais bizarro que pareça.
> -"essi omi = tu"
> -"minha boyzinha = minha boy = minha namorada"

> -"lombra = fita = parada = coringa das gírias do submundo"
>
> Subindo e descendo a Planície sem razão.
> Qualquer hora te mando umas fotos.

Topo do playlist:

Exército de um homem só - Engenheiros do Hawaii
A conquista do espaço - Engenheiros do Hawaii
Os ratos - Cartolas
Dom Quixote - Humberto Gessinger
Cara de vilão - Cartolas

1 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHAHHAHAHAHA

Renan sempre carneando um osso ou bebendo água da sanga.