THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sou ESPADA!



A Nana (tem o link aí do lado, acho) teve a CLARIVIDÊNCIA DE ENCONTRAR ESSA FOTO NO PC DELA E ME MANDAR!

Como, eu pergunto, COMO, eu poderia deixar de postar?

Alô, alô, 2008! Gel no cabelo, rapá!

Eu estava numa fase mais FASHION!

Fica, portanto, o convite: se você TAMBÉM não se leva a sério, mande para nós o link de sua foto "eu sou ridículo".

Topo do playlist: um monte de Pirisca, uns Luar na Lubre e Tanghetto no grau.

8 comentários:

froner disse...

http://www.4shared.com/file/4PnSUuii/Jorge_Ben_-_A_Tbua_de_Esmerald.htm

se não baixou, não tenha medo de ser feliz!

Nei Sartori disse...

Voltaste então?

Ai que tudo essa foto!

Nossa, Fatal Portrait. Muito bom. Maravilhosos anos 90, escutava direto o King, ainda escuto.

Quando fizemos amizade em 99, lembro das 2 primeiras coisas que tinhamos em comum: somos gays e gostamos do King Diamond. Agora que tu voltou, vou te visitar (mesmo que tu não queira), te ligo para combinar.


Um forte abraço!

J.L. Sanguanini disse...

Essa tua foto merece um estupro africano.

Nana disse...

E fazendo biquinho. Fato que na epoca tu postou essa foto no flogao.
PS: meu blog morreu faz uns dois anos. Abraços.

priscila borges disse...

há um tempo não passava aqui -- até achei que tivesse errado de blog.

bãi... INACREDITÁVEL -- e até correntinha prateada no pescoço. CÉUS!

priscila borges disse...

PS: não tava mais féshion -- só mais pasteurizado.

Anônimo disse...

que sudadessssssssssss

Gabriel t disse...

TESTE