THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aleatoriedades


Thiago Wilbert, cantor e bêbado folk da banda Tia Chica, mostrando que não há limite para a falta de limite

Enquanto espero um bounce ETERNO do Protools, escrevo:

A semana passada começou bem: em algum dia que eu obviamente não recordo, o Alemão, percussionista da Tangos y Milongas (que agora, por sugestão imbecil aceita sabe-se lá por que cargas d'água, chama-se yTangos) me deu o prazer de sua visita.

A visita até não seria tão interessante, não fosse o fato de ter vindo acompanhada de um BAITA, eu disse BAITA presente: uma bomba de chimarrão novíssima e high-tech (tem até como limpar por dentro). Fiquei feliz pra caralho.

Sexta-feira resolvi sair. Obviamente perdi a compostura, o que resultou em coisas como a foto acima.

E a certeza de que alguns circos têm palhaços como os donos.

Sábado aceitei um convite de trabalho (que sinceramente levei mais pelo folklore): ser roadie da banda Ton e os Karas, em Guaporé.

Ótima oportunidade pra vomitar pela janela da van, expurgando todo o excesso cometido na noite anterior.

Vários fatos esdrúxulos antes, durante e depois do show. Deixarei as piadas técnicas de lado (tipo, absurdos sobre freqüências sonoras e timbres de amplificadores valvulados) e relatarei apenas uma das pérolas, que nem foi a pior:

1 - bêbado (possivelmente havia fumado uma pedra também) gritando "toca ACDC" a cada 2 minutos. Durante a execução da clássica Jailbreak, da supracitada banda, o mesmo cola no Caldo (guitarrista da banda) e grita: "toca ACDC".

Perplexo, Caldo pára de tocar, olha rindo para o meliante e grita:

- Cara, isso É ACDC!

Não satisfeito, nosso intrépido nóia soletra:

- Não, eu disse EI, CI, DI, CI...

Enfim, acertando últimos detalhes para a viagem e hoje o Melchior, meu substituto aqui no Martín Fierro enquanto eu subo a planície, começa a trabalhar.

Buen'onda para nosotros!
Y, por supuesto, para vos...

Topo do playlist:

Funk do Pantro - U.D.R.
Jorge da Capadócia - Jorge Benjor
Mas que nada - Fiorella Mannoia
Cara de vilão - Cartolas
Al tranquito de Monona - Lucio Yanel

0 comentários: