THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 22 de junho de 2009

El Paso


Após outro domingo normal e desejando o enforcamento de Adenor Bacchi - o Tite - consegui colocar alguns trabalhos em dia.
O livro já está na livraria e tenho algumas cópias comigo, não que eu realmente me importe com tal acontecimento, mas... estou comunicando.
Enfim, cuando eu tiver vergonha na cara, tirarei uma foto da capa do mesmo pra postar aqui. Fica pra mais além...

Mas o que eu queria falar é o seguinte: tive a oportunidade de conhecer uma banda sensacional em Santo André, cuja existência nunca mencionei aqui pois sou um sujeito lesado e somente relembrei de escutar suas músicas novamente hoje.

A banda chama "El paso" e eu tive o prazer de participar de todo o processo de gravação das guitarras do álbum deles, que ainda está sendo finalizado, lá no Cativeiro (este simpático pardieiro que serve de fundo para este não menos simpático sujeito na foto).

Segue o myspace dos guris, que contém versões de pré-produção em algum ensaio baixo-orçamento que fizeram, mas já dá pra se ter uma idéia da potência da banda.

Confesso que perder o restante das sessões de gravação da banda me deixou bastante puto, mas eu precisava voltar pra Caxias... paciência! Acredito ter dado minha contribuição e agora eles estão em ótimas mãos, lá com o Júnior...

Era isso!

Topo do playlist:

Faltam palavras - El Paso
Mulheres voadoras - El Paso
El Mariachi - El Paso
Lama - El Paso
Aquela vez - El Paso

1 comentários:

Nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.