Dormindo muito menos do que o mínimo necessário para conseguir fazer alguma coisa no dia seguinte, sigo na rotina aqui em SP.
O legal é ver a consideração que as bandas acabam tendo contigo quando percebem o seu grau de envolvimento com o trabalho delas e o quanto tu acaba sacrificando a tua vida pessoal para um bem maior.
Ex: ontem, durante a gravação do "El Paso" - e dois dias sem direito a sono - levantei-me para dar uma "esticada" durante uma pequena pausa.
Só acordei 3 horas depois, sendo informado de que havia caído como um pedaço de madeira, no sofá. Junião terminou o dia para nós outros, mostrando que pode fazer pelo alheio algo além de estressar até quase a exaustão.
Um aspecto que me doeu foi perder o centenário do Inter, por estar longe e ter sido burro de marcar o vôo só pro dia 16. É aquela coisa de "o cavalo não passa encilhado duas vezes, etc". Ao menos ganhamos o Grenal e só não seremos campeões gaúchos se algo de muito (muito) bizarro ocorrer, o que é difícil posto que no RS só há dois times sérios e o Grêmio já era neste certame.
De além, ainda tenho datas livres pra gravar em Caxias. Decidi que durante o mês aí, só trabalharei 2 semanas pois preciso mesmo descansar.
Pra finalizar, informações úteis sobre meu agendamento aí:
- Tenho 5 dias livres ainda
- As formas de pagamento são: à vista.
- Não gravo banda de piá que toca Hardcore, Emocore, pós-emocore, Screamo, pós-screamo, pré-screamo. Neste caso, aconselho a procurar o César (30272829) que além de ótimo profissional e dono de um estúdio TOP, adora agüentar viadagem.
Topo do playlist:
Sério - Ludov
Estrelas - Ludov
Sete anos - Ludov
O dia em que seremos felizes - Ludov
Supertrunfo - Ludov
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Preciso dormir (e sobre o centenário)
Postado por Maurício Kehrwald às 12:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Esqueceu de falar que o César conta com um time de profissionais do mais alto gabarito.
Já estou até vendo.. quem vai ter que gravar os emorróidas sou eu.
E sobre a ausência de sono.. Agora eu estou no mesmo time...
Aquele abraço...
Postar um comentário