Um dos aspectos mais pitorescos da minha pessoa é o fato de eu viver sob a égide de um baixo orçamento tão aviltante que chego a sentir nojo da minha própria pobreza (material e de espírito).
O fato de eu AINDA não ter um celular que tire retratos e faça vídeo é ridículo. Tentarei corrigir isso em breve.
Toquei neste assunto pois fico dependendo da boa vontade de terceiros (difícil) paulistas (impossível) em me enviarem fotos por e-mail. Assim, ficarei devendo, por ora, verdadeiros CLÁSSICOS, que deverei postar em breve...
Mientras eso, segue foto tirada no aniversário de 25 anos de casamento dos pais do Alan e da Audrey (evento em que me escalei para comer bolo de graça e não fui expulso por ser o que cantava parabéns mais animadamente).
Topo do playlist:
Assalto a banco - Facção Central
A marcha fúnebre prossegue - Facção Central
Potro sem Dono - Noel Guarany
Track 01 - Sonora
Dia dos Finados - Facção Central
2 comentários:
Sobre a tua cara na foto, não sei nem o que dizer. Era um casamento ou um velorio.??
E há coisas boas em se viver no baixo orçamento. Pensa bem, tu podia ter dinheiro a granel e um belo dia acordar meio pelo avesso e dizer "acho que vou comprar um bar"... acredite, eu já vi isso acontecer com alguns conhecidos meus.
Playlist "dos meu" detected.
Se serve de consolo, eu também estou sem camera e faz tempo...agora me escalar numa festa de Bodas de Prata, nunca fiz....hahshahahsahahaa.
Mas passei para te pedir um texto épico: sai um até amanhã (quem sabe até hoje depois das 24h) sobre o centenário colorado?
Manda o texto ou negativa de fazê-lo para:
geobage@gmail.com ou
purofutebol@gmail.com
Abraço!
Postar um comentário