THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 24 de julho de 2010

Só quero tranquilidade e uma bielorrussa




Tenho me dedicado (...) no pouco tempo que me sobra e não estou fisica e mentalmente terminado a rascunhar algumas idéias que quero desenvolver num futuro próximo.

E como tudo - ainda que indiretamente - é empírico e autobiográfico, acabei relembrando numa destas noites de sobriedade, chimarrão e reflexão profunda, que a coisa que mais me incomoda é gente que me faz uma pergunta QUERENDO OUVIR UMA
RESPOSTA ESPECÍFICA

Vou exemplificar:

- Eu falo muita merda?

Momento complicado. É CLARO que a pessoa fala muita merda. Mas aí há um problema. Tu está louco pra dizer que SIM, mas como isso PROVAVELMENTE causará o efeito reverso da própria reversal (ou seja, a pessoa em questão começar a supervalorizar o fato de falar merda e usar sua energia vital como terapeuta) tu ainda tenta salvar sua vida:

- Não tenho condições de opinar sobre o assunto...

- Claro que tem!

Outro momento complicado. Não só a pessoa quer sua opinião (embora ela, na verdade, deseje lhe sugar) como INTIMA sua AUTORIDADE na questão. Sem muito o que fazer, resolve tocar o foda-se:

- É, tu fala merda pra caralho mesmo.

- Eu não! Merda todo o mundo fala...

EU PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PRA PARAR DE ME MANDAR MAIS GENTE ASSIM, POSTO QUE GENETICAMENTE O AUTOR DA VIDA JÁ ME IMPUTOU O INEVITÁVEL!

Topo do playlist:

Bebeto Alves - Tem coisa na milonga
Álgida - Flores do Mundo
Álgida - Delírio
Vintersorg - Enigmatic Spirit
Franz Ferdinand - Auf Achse

2 comentários:

Morgana disse...

Isso me fez refletir e lembrar de algo que tu já havia dito no blog:
Tenho certeza que 95% dessas perguntas sempre são feitas por gurias retardadas que só servem pra ter a cara e/ou o útero ejaculados.

Passada a reflexão, pegarei uma latinha vazia, uma garrafa de cachaça Belinha e terei meu momento relax.

Nine Stecanella disse...

Faz parte né?! Mas um dia isso acaba!