THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PRIMEIRO GRANDE EXPURGO DO ANO ou SPARTHAGGEN!!


LA VITTA È UN MARCO MATERAZZI. IO SONO UN ZLATAN O UN SHEVCHENKO. DOPO ALCUNI MESI DELLO ANO, IO SONO STANCO.


Passo a oceanos de distância de ser uma criatura perfeita.
Aliás, passo a oceanos de distância de ser uma criatura sequer decente e socialmente adequada.
Não, minto. Eu passo a universos de distância de ser um exemplo de conduta para qualquer coisa que seja.

Entretanto, AINDA ASSIM, eu tenho direito a algumas coisas que eu gostaria que fossem melhor observadas (OBSERVADAS E NÃO RECLAMADAS, COMENTADAS OU RESENHADAS COMIGO, nem perguntas do tipo "ow, eu faço tal coisa? Não quero ter de dissertar sobre, só quero pedir encarecidamente...), afinal, eu sei que, apesar de eu ser um lixo, procuro agregar algo de positivo na vida das pessoas, então...

1 - Por incrível que pareça eu APRECIO TER UM MÍNIMO DE PRIVACIDADE. Muitas vezes algumas coisas fogem de controle e meu único lugar disponível para ficar tranqüilo é o minúsculo estúdio que mantenho como local de trabalho, por assim dizer. O mesmo é pequeno, insignificante, feio, ridículo e tem 3x6 de área total. É quase um Uruguay, em suma. Eu já não acho que estou num hotel 5 estrelas, então, realmente não é NADA AGREGADOR eu ter um dos meus raros momentos de felicidade, estando completamente sozinho, EXTIRPADO com minha porta sendo batida incessantemente. Eu sei que sabem que estou aqui. Eu sei que sabem que, se não estou dormindo e/ou com os fones de ouvido, eu estou ouvindo as batidas. Só quero ser deixado numa relax, numa tranquila, numa boa. Passo o ano inteiro lidando com pessoas ou com músicos (que é um híbrido entre o homem, o macaco e o próprio vampiro), então, repito, só quero poder ter momentos de silêncio ou música do meu agrado nos ouvidos.

2 - Pode soar estranho ou absurdo, mas eu REALMENTE NECESSITO de períodos de TOTAL ISOLAMENTO, pelos motivos supracitados. Apesar de eu ter a relevância de um Turcomenistão, minha energia vital é incessantemente sugada de maneira GRUPAL E PREDATÓRIA. Eu sei que eu também não sou um exemplo de excelência como pessoa, mas eu realmente gostaria de poder sumir volta e meia sem que comecem a fazer BUSCAS e LIGAÇÕES DESNECESSÁRIAS.

3 - É de conhecimento de alguns que estou passando por um momento delicado. Tenho um vizinho imbecil, covarde e enrustido que está expurgando uma pilha de processos contra mim movido somente pela síndrome do micropênis. Vai perder todos os processos, mas tal FATO gera muitos outros CORRES e minha qualidade de vida está sendo ESTUPRADA. Como minha única consolação NO MOMENTO é saber que haverá uma REVANCHA de proporções medievais e que o mesmo está acuado dentro do apartamento - fazendo pouco barulho, inclusive - eu preciso ficar tranqüilo para não resolver o problema através do único jeito que sei e que a justiça dos homens não apóia. Tenho que manter-me tranqüilo, pois tenho realizações artísticas de outras pessoas nas minhas mãos e não posso correr o risco de passar um tempo AFASTADO DAS RUAS.
Então, QUANDO EU DIGO QUE TENHO UM ASSUNTO PRA RESOLVER E NÃO POSSO RECEBÊ-LO, NÃO QUER DIZER QUE NÃO QUERO RECEBÊ-LO. QUER DIZER QUE EU PROVAVELMENTE ESTOU BATENDO MEU PONTO NO FÓRUM DA CIDADE OU, QUIÇÁ VISITANDO MEU ADVOGADO, OU, QUIÇÁ MEXENDO EM ALGUMA MÚSICA, OU, QUIÇA TENTANDO ME DESMAGNETIZAR.

4 - Eu desenvolvi ÚLCERAS e MAIS ALGUNS PEPINOS este ano. Vou ter que passar umas duas semanas em POA tratando problemas de saúde que sempre fiquei feliz em não ter. Por obséquio, PAREM DE ME ESTRESSAR, DE ME TORRAR A PACIÊNCIA, DE ME COBRAR COISAS QUE NÃO PROMETI (o que prometi pode ser cobrado sem problema), DE DISCORDAR DO MEU MÉTODO PELO ÚNICO MOTIVO DE DEMONSTRAR QUE TAMBÉM POSSUEM UM MÉTODO, MESMO SE ESTE VOSSO MÉTODO FOR UM MÉTODO DE MERDA, DE ME TELEFONAR PRA QUALQUER COISA QUE POSSA SER RESOLVIDA POR MESSENGER OU POR TELEPATIA. ETC.

5 - Acredito já ter demonstrado diversas vezes que eu CAGO E ANDO pra dinheiro. RASGO MESMO. Não faço questão de abraçar qualquer trabalho que vá somente acabar com minha sanidade em troca de algumas centenas ou uns poucos milhares de Reais. Você acha que o negócio é ganhar dinheiro? Ótimo. Aplique VOCÊ essa sua FILOSOFIA IMBECIL na SUA SEARA.

6 - Apesar de não ser usuário de drogas, minha mente é um queijo suiço. O alto índice de perturbação dos últimos 2 anos (acentuado nos últimos meses) tem causado danos SEVEROS à minha memória. Eu tenho toda a paciência com suas lacunas de funcionalidade. Tenha você também com a minha, até porque é possível que sua parcela de culpa nisso tudo EXISTA e NÃO SEJA TÃO PEQUENA ASSIM.

7 - EU NÃO VOU À SUA CASA OU LOCAL DE TRABALHO CONTAR VANTAGENS, MENTIRAS OU PAGAR QUALQUER EMBUSTE QUE SEJA. FAÇA O MESMO EM RELAÇÃO A MIM.

8 - Eu acompanho futebol de maneira obcecada desde 1993, aproximadamente, o que quer dizer que eu tenho certo conhecimento do que acontece. COLONOS BAILEIROS TORCEDORES DO JUVENTUDE: PAREM DE CONTAR MENTIRA SOBRE FUTEBOL PRA MIM POIS SUAS FONTES DE INFORMAÇÕES NÃO SÃO CONFIÁVEIS. No mesmo sentido, É CLARO que eu tenho o maior respeito ao direito de a pessoa torcer para o time que bem lhe aprouver, AGORA, SUJEITO QUE PASSA O ANO DIZENDO QUE NÃO LIGA PRA FUTEBOL, QUANDO O TIME GANHA VIR ENCHER O MEU SACO, É SUMARIAMENTE BANIDO, NÃO SÓ DA VIDA VIRTUAL COMO DA REAL.
Se você, por exemplo, passou 2 anos dizendo que era torcedor do Juventude e quando o Grêmio ganhou o campeonato gaúcho colocou frases alusivas ao título no msn, você foi DELETADO, BLOQUEADO e espero que não volte a me procurar (não, não é brincadeira. Fiz isso anos atrás e não me arrependo das pessoas que saquei). Acredito no futebol como um microcosmos da própria vida, e, se você não tem integridade de caráter pra abraçar seu time em todos os momentos, não faço a menor questão de ser seu amigo, pois sei muito bem o que faria caso eu precisasse de você.

9 - Não espalhe boatos infundados sobre minha vida pessoal. Pesquisando um pouco com certeza é possível descobrir algo verídico MUITO PIOR do que os boatos.

Deve ter mais coisa, mas estou muito cansado pra continuar. Eu não tenho raiva de ninguém, gosto MESMO dos meus amigos e tolero os meus conhecidos. Estou fazendo isso pois não quero que aconteça comigo nada sequer PARECIDO com o que aconteceu com um cara aqui em Caxias, que, embora os maiores problemas tenham sido sua tara sexual pelo dinheiro e compulsão patológica pela mentira, também pesou o fato de não ter paz um minuto e ser sumariamente sugado por outrem.

Estou oficialmente indo pra POA resolver os meus troloris médicos entre segunda de noite e terça pela manhã! Não tem mais como adiar.

Abraço!

Topo do playlist:


Almôndegas - Piquete do Caveira
Almôndegas - Futurismo
Almôndegas - Em palpos de aranha
Racionais - Vida Loca I
Racionais - Vida Loca II

Pensamento da semana:

Eu AVISEI que o caminho DEFINITIVO para a centroavância estava logo ali, no MOBRAL.

6 comentários:

Ana Seerig disse...

Bah, Kehrwald, muito, mas muito bom mesmo! Há sempre um idiota que não percebe o óbvio ou que gosta de fazer um drama... E em relação ao futebol, tu está absolutamente certo! Também acho ridículo os torcedores que só lembram de futebol quando o time, pro qual supostamente torce, ganha. Normalmente esses são aqueles torcedores tolos e insuportáveis que adoram atormentar os torcedores do time que foi vencido pelo seu.

Thiago aka Bola disse...

Boa ida a Porto Alegre e tudo acabará bem... forte abraço e na volta vamos tomar aquela Guinness como combinado, pois sim, saiu minha demissão.

Froner disse...

esteja BEM quinta feira, 21:15: NÓS x eles!

George disse...

Um dia irei ao teu local de trabalho(?) contar vantagem e tomar canha.
Se estiver ruim, vem no soco.
Abraços!

Anônimo disse...

Há um sábio filósofo portenho-germânico que diz que "cada um tem o que merece"!

El chiquitito disse...

Maurício Boiola! (só por não ter o que comentar). Parabéns o texto tá excelente!