THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Post descontroladamente longo. Dividirei em 2 partes para que você possa escolher qual vai ler




Depois que li este post, que aliás, é genial, achei por bem fazer algo parecido. Já estou redigindo algumas páginas que deverão servir de prefácio para a próxima merda que eu publicar. Mas, aqui, curto e conciso, deixo em tópicos as máximas do meu proceder.

1 - Dentre tudo aquilo que me suga, há o que me fortaleça. Coisas pequenas me sugam, coisas grandes me fortalecem, ou seja, o ato sugar minha energia vital e minar minha paciência ou encher o meu saco por horas, dias, semanas, meses, não será obliterado por alguma pequena e insignificante gentileza.

2 - Por ser completamente CONSCIENTE da minha própria imbecilidade, procuro me afastar de imbecis que pensem que são gênios.

3 - GOSTO e MUITO de fazer chacota com os seguintes tipos de palhaços:

a) cornos que se pensam superiores enquanto suas namoradas dão para, por exemplo, o vocalista da Álgida ou qualquer outra banda;

b)imbecis que se levam a sério por conta de sua atividade normalmente irrelevante;

c)artistas fracassados do meio musical que, diferentemente de mim não percebem sua falta de talento e aptidão, e, logo, não buscam algo dentro do meio em que sejam bons, continuando a proliferar o péssimo, o desnecessário, o desagradável.

4 - Não gosto de ser julgado, portanto não julgo.

5 - Contradição é lei: vedanta
6 - É de conhecimento geral das pessoas próximas (por minha escolha ou falta de opção) a mim que TODA E QUALQUER notícia, fofoca, baixaria que aconteça com QUALQUER pessoa que eu conheça em CXS acaba por cair no meu colo, mesmo eu não tendo interesse algum. Tal evento acontece, creio, por eu ser confiável e as pessoas saberem que não repasso esse tipo de coisa. O que dá a letra para o número...

7 - Sei que mais da metade das pessoas finge que gosta de mim por eu saber demais sobre elas. Não me importo. Continuem sorrindo quando eu passo. Gosto de ver dentes.

8 - TENHO O PÉSSIMO HÁBITO DE SACRIFICAR MINHA QUALIDADE DE VIDA E ACEITAR EVENTOS COMPLETAMENTE AGRESSIVOS À MINHA SAÚDE FÍSICA E MENTAL VISANDO UM BEM MAIOR. ACREDITO COMPLETAMENTE EM ALGUMAS COISAS QUE FAÇO, E, EM MEIO À TOTAL PROLIFERAÇÃO DE FRASES DESCONEXAS, CITAÇÕES FALSAS VISANDO DESINFORMAR E DESAPEGO QUASE ABSOLUTO, EU REALMENTE DOU ALGO ALÉM PARA QUE UMA OU OUTRA COISA IMPORTANTE FUNCIONE E VEJA A LUZ DO DIA.

9 - A frase: "EU NÃO ME IMPORTO". Alguns (algumas, normalmente) têm o delírio de pensar que é uma frase de defesa por conta de (coloque aqui sua avaliação psicológica de guria retardada que só serve para ter o útero e/ou cara ejaculadas). Logo percebem que não. Eu realmente NÃO ME IMPORTO.

10 - EU NUNCA FALO O QUE VOCÊ DEVERIA FAZER, PORTANTO, POR GENTILEZA, EVITE AO MÁXIMO DIZER O QUE EU DEVERIA FAZER. POSSO SER ACUSADO DE INGERÊNCIA EM CERTOS ASPECTOS. NÃO ME OBRIGUE A CITAR AS SUAS INGERÊNCIAS. EU SOU UM COMPLETO IMBECIL E ACEITO NUMA BOA. VOCÊ, TALVEZ, NÃO ACEITE QUE É OU CORNO, OU UM FRACASSADO COMPLETO NO QUE FAZ, OU UM ALCOÓLATRA COSTUMAZ, OU UM PUXA-SACO DE ALGUÉM QUE ODEIA ETC.

11 - Sou extremamente acessível e adoro conversar com toda e qualquer pessoa legal que queira me conhecer ou só falar merda.

12 - TENHO O PÉSSIMO COSTUME DE PAGAR PRA VER.

13 - Tenho ereções com carreiras sendo encerradas (difícil de explicar, mas terá post específico sobre)

Por enquanto é só.



------------------------------------------------------------------------------------

Como estão me perguntando direto: pego os resultados dos meus exames hoje. Segunda ou Terça dou a data certa da viagem. Não menti para ninguém sobre o que tenho. Apenas passei versões limitadas da verdade e uma quantidade incrível de evasivas e relativizações. Quando disse que não queria comentar a respeito, só o Ânderson conseguiu entender.
Não serei overizado, mas, ao contrário do que o Renan pensa, desta vez não é mais uma das minhas paranóias, como os seguintes eventos:

2006 - Minha perna tá apodrecendo e tem vermes nela!!!! (durante uma cicatrização complicada pós-tatuagem e eu ver pedaços de pele branca - LÓGICO - surgindo em meio ao caos de tinta e infecção)

2007 - Estou morrendo, não cosigo respirar. É o fim!!! (durante micose facilmente detectada pelo médico. Minha respiração voltou ao normal logo depois que ele disse ser uma micose)

2008 - É um tumor! Eu sei! ACABOU! Eu não quero ficar aleijado!!!! NÃO É JUSTO!!!! (durante cisto no joelho facilmente curado com UM MÊS de tratamento a base de remédios e um pouco de fisioterapia)

2009 - Cara, tô ficando careca! OVER! É algum problema mais grave!!!! (durante queda de cabelo que durou 1 semana, se tanto)

Infelizmente desta vez o pepino existe, mas eu voltarei mais guri que o CLEMER.

E agradeço a preocupação dos meus amigos. Eu sei que vocês vão disputar a SOCOS os meus livros e/ou instrumentos no caso de eu ir formar a trinca de volantes do inferno. TÔ VIVO, TÁ! Bando de urubu!



Topo do playlist:
Tanghetto, Miles Davis, Matt Murphy, Froner no grau e no repeat

25 comentários:

Unknown disse...

Pois é ... EU ME IMPORTO!

Vento disse...

Concordo com 83% do post.

E cachorro que come ovelha, só morto se endireita.

Anônimo disse...

esse teu texto não é religião, não é seita, não é doutrina, não é ciência, não é filosofia, não é espiritismo, é um conhecimento vivo do nosso verdadeiro mundo de origem.

Froner disse...

complementando o post do anônimo (que, no caso, era EU num grau DIONÍSICO de vinho colonial): tu é o meu guru do retorno da nova ordem. Tu é o MANOEL riograndense, forjado na Rua da Praia e que floresce nesse grande amontoado de travestis, fábricas de parafusos e nóias chamado Caxias do Sul.

Anônimo disse...

é o retorno da VELHA ordem, imbecil. Se é NOVA, como pode retornar?

Unknown disse...

Cara, sério, arruma o que fazer e pára de encher o saco aqui. Sério mesmo. Se não conhece nosso linguajar interno ou não o aceita, vaza.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Travestis... A maioria não é natural daqui, é vinda de regiões genuinamente gaúchas com por exemplo Porto Alegre, Alegrete, Bagé. Tá ofendendo teus conteraneos Froner!

Anônimo disse...

Froner disse...

... nesse grande amontoado de travestis, fábricas de parafusos e nóias chamado Caxias do Sul.

Só respondendo a um comentário desse post: Travestis que vem para Caxias, geralmente são oriundos de cidades tipicamente gaúchas como por exemplo POA, Santa Maria, Bagé, Pelotas entre outras. Graças a Deus e ao esforço dos italianos, Caxias é mais do que um amontoado de fábricas de parafusos. Aqui se gera trabalho e renda, mas também se desenvolvem retardados metidos a milongueiros que pegam um violão, fazem umas frases e acham que são os tais. Infelizmente temos as fábricas de parafusos, afinal aonde os "pelo duro", acomodados por sinal iriam tentar a sorte, arrumar um empreguinho?
Quem é improdutivo, desocupado e inútil odeia Caxias e além disso pega um violão e acha que faz música boa e que é nativista.

Unknown disse...

É tão dificil assim escrever o NOME no lugar do nome?
Enfim, pau no cu de todos.

Anônimo disse...

Eu sou um fantaaaaasma!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitsubishi L200 GLS Amarela, A Travequeira disse...

Além de um bom traveco, um jogo do Juventude no Bar 13, e pagar embuste de atirador... o que eu gosto mesmo é de um menarosto genuinamente caxiense com as irmãs do Fantasma.

Anônimo disse...

Na minha camionete películada, costumo andar com a tua irmã. Porém ela me disse que gostaria de ter um irmão que fosse homem de verdade, não um gay que usa piercings do anus até o queixo.

Anônimo disse...

Olha prefiro ter uma L200 GLS, amarela e ainda comer um cú fedido de um traveco do que ser igual a ti: um frustrado, metido a intelectual (se acha culto), gayucho, que vive comentando blogs dos mais diversos assuntos (coisa mais gay que isso...) e que sonha em ter R$ 40 mil para poder morar em um apart. de 25 mts quadrados com o namorado.

Vira travequinha que eu te traço!

Fantasma disse...

Cambada de bambi!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fantasma disse...

E eu que não tinha coisa mais gay do que ter piercings no queixo.

Fantasma disse...

Tu não tem uma foto com pose de homem?

Unknown disse...

Pq os rolos do marcell sempre têm que ser na porra do MEU BLOG?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fantasma disse...

Sim a minha mãe é contra homofobia e todo e qualquer tipo de preconceito e humilhação contra gays!

Líder Tribal Congolês disse...

OPA! Alguem aí sugeriu o estupro masculino?

Lider Neofascista disse...

Estuprar o teu pai com a bengala do teu avô!

Unknown disse...

"Pq os rolos do marcell sempre têm que ser na porra do MEU BLOG?"

Eu quero pedir desculpas públicas ao meu amigo Marcell que, como sujeito sério que é, ficou ofendido com o comentário acima.
Certamente devido ao prestígio que tenho junto à mídia e relevância deste blog, as pessoas realmente pensarão que ele tem rolos, e, sobretudo neste blog.

Foi uma piada ruim e impensada que poderia provocar prejuízos diversos ao meu amigo. Estou, portanto, retificando a informação.

É uma informação inverídica.