THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 1 de março de 2010

Discos da minha vida: Abbey Road - Beatles




Resolvi começar a postar - mais por impulso que por qualquer outro motivo - uma série de discos que fizeram alguma diferença (não pra pior) na minha vida.
A aura de FIM DE CARREIRA do Abbey Road é algo que beira o palpável e possivelmente seja o que mais me atraiu, ainda que inconscientemente, para o mesmo. O disco é melancólico ao extremo e genial.
Destaco como minha preferida "You never give me your money" com uma das linhas de baixo mais simples e geniais que já escutei.

Eu poderia ficar aqui troloriando por linhas e linhas sobre o disco. Google e o link abaixo podem fazer mais por você do que eu.

http://www.4shared.com/file/67250600/d397e7b5/abbey_road_-_beatles.html?s=1

1 comentários:

Ana Seerig disse...

Pra te falar a verdade, o que conheço de Beatles é devido aos anos de beatlemaníaca da minha irmã.
Como não conheço os albuns de cor, fui ouvir de novo Abbey Road, e fazia algum tempo que não escutava. É, sem dúvida, um bom disco. Acho que a música da qual menos me lembrava era justamente "You never give me your money". Como tu falou na música, prestei atenção nela dessa vez, e é uma música bem boa mesmo.
Não vou me estender muito aqui porque, como disse, o meu pouco conhecimento de Beatles (se bem que talvez seja maior ao de alguns), é devido ao fato de minha irmã colocar os CDs deles pra tocar dia e noite e ficar contando cada dia uma história nova sobre um deles. Por mais que às vezes fosse chato ouvir SEMPRE Beatles, é impossível não gostar deles...