THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Agradecimentos, foda-se e modo shuffle

Tá. Ano acabando de fato e eu dividido entre as atividades de caseiro-receptador de mercadoria na casa do Breda, obreiro de estúdio em reforma eterna e esperando encomendas do Mercado Livre... ok.
Final do ano, dia 30, 31, pego os equipamentos e vamos, o Fronergüelo, o Renan e eu pro meio do mato, passar 3 ou 4 dias de EXTREMA NECESSIDADE E FOME + contacto com o mundo racional. Tu pensa que teu acampamento é da RURGS? TU É UM MERDA.

SÉRIO, TU É UM MERDA E NÃO QUERO SABER DOS TEUS ACAMPAMENTOS CAGADOS COM ESTRUTURA SUFICIENTE PRA FAZER UM SHOW DOS ROLLING STONES.

Tal viagem me servirá para limpeza ESPIRITUAL e desapego - pelo menos momentâneo - do estilo de vida Charlie Harper/ homem aleatório / mendigo folk. Voltarei, espero, desmagnetizado.

Dia 15 de Janeiro começa o ano oficialmente no estúdio.

Agradeço ainda ao Pedroso pelas festas APOTEÓTICAS no Vagão agora ao final do ano e pela tolerância plena e respaldo, passando um PANAÇO na TOTAL PERDA DE CONTROLE de nosotros.

Agradecimentos ainda ao Ânderson da Álgida pela mão na administração do lance todo financeiro do estúdio e por se esforçar pra não ser tão chato.

Agradecimento total ao fortalecimento A NÍVEL DE DROPAGEM.

Até o ano que vem.


Topo do playlist:


Pampa - Joca MArtins, César Oliveira e Leonel Gomez
La Negra - César Oliveira, Ernesto Fagundes e Lúcio Yanel
Outra Campereada - Pirisca Grecco
Beira Estrada - Joca Martins
Pelo Colorado - Aluisio Rockembach

1 comentários:

Unknown disse...

Não querendo ser chato, mas meu nome não tem acento... De qualquer forma obrigado hehe

Anderson