THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

... mas essa sina que separa sol e lua, talvez um dia se confunda no arrebol!

SEGUINTE, COMO SAIREI DE CIRCULAÇÃO POR ALGUNS DIAS E ESTAREI RIGOROSAMENTE INCOMUNICÁVEL, APROVEITO PARA POSTAR UM TEXTO NOVO QUE ANDEI ESCREVENDO NUMA NOITE DESSAS DE FALTA EXTREMA DE SONO E BOM SENSO.

E, SIM: EU NÃO ME IMPORTO.

Já dizia o tal de Jesus Cristo, rei dos judeus, capo do catolicismo apostólico romano e prestidigitador da coletividade do médio-oriente, que esse lance de ser mais ou menos isso, mais ou menos aquilo não era com ele.
Quente ele engolia, frio ele engolia, mas, morno... ah... morno ele vomitava!

DEPOIS vieram os filósofos gregos. Platão (e seu amigo imaginário), Aristóteles e toda a turma fortaleciam no enaltecimento da temperança, que nada mais é do que o contrário do que Jesus (o próprio filho de Deus) apregoava em relação às atitudes das pessoas.

Enfim, como o mundo já virou mesmo num deus nos acuda (e Ele está ocupado com coisas mais importantes no momento) e você não quer ficar de fora da última moda de comportamento coletivo, é oficial: você vai se tornar um toxicômano, um pedreiro, um nóia de pedra. Um chupa-lata, em suma.

Claro que você não justificará tal decisão baseado somento no lógico "porque está na moda". Não! Claro que não! Você precisa de justificativas. E, como dentro em breve seu cérebro estará como um queijo suiço, mentalize alguma destas justificativas que lhe deixo, posto que seu processo criativo poderá estar bastante prejudicado quando você precisar dele.

5 justificativas para se fumar crack

1 - Por que emagrece: se você está acima do peso e quer entrar em forma, nenhum método é mais eficaz. Noites em claro errando pelas ruas atrás do vício e a diminuição gradual da fome (além da baixa considerável de sua imunidade, atraindo toda a sorte de viroses) certamente surtirão um resultado surpreendente em poucas semanas.

2 - Você ficará mais ligado com seu lado espiritual: o desprendimento total do apego material (afinal, em pouco tempo você venderá todos os objetos da casa por valores extremamente caridosos) é o primeiro grande passo para tocar o Absoluto. Em estágios mais avançados você passará mais tempo do lado de lá que do de cá, até cair pro lado de lá do muro e ingressar no infinito.

3 - Movimentar a economia do país é um dever cívico de todos: há décadas que o narcotráfico gera mais empregos do que a maioria das atividades "lícitas" no país. Comprando a pedra, você estará lubrificando as engrenagens desta grande máquina estatal de geração de trabalho.

4 - Nenhum lugar é bom o suficiente se não contar com um mendigo folk: esmolando para sustentar o vício, já lesado pela deterioração cerebral, suas palestras com as pessoas e monólogos desvairados certamente tornar-se-ão um atrativo do bairro (ou até da cidade em alguns casos). Você será usado como exemplo para que as crianças estudem e não caiam nas drogas. Em suma, você será patrimônio cultural vivo e folclore andante da localidade.

5 - O mundo está superpopuloso: abreviar a própria vida é tirar uma sobrecarga da Mãe Natureza. Um tapa na cara do egoísmo e uma ode à solidariedade.

Topo do playlist:

Outra campereada - Pirisca Grecco
Romance de fronteira - Pirisca Grecco
A vítima- Racionais
Gaúcho - Joca Martins
Mercenária - MC Barriga


Pensamento da semana:


Ser moderno, bissexual e blogueiro revolucionário de esquerda QUALQUER UM É. Eu quero ver é tu registrar o domínio WWW.SEXOCOMCRIANCAS.COM.BR

6 comentários:

Adele Corners disse...

acho válido

bjs, seu canalha

GBZ disse...

hahahah

meu des, quanta coisa caótica!
=p

Gaby disse...

meu DEUS..

Nana disse...

Eu sempre achei que os filosofos gregos vinham antes de Jesus, mas eu nunca fui muito boa em ciências mesmo.

Unknown disse...

Nana: o que ensinam nas escolas do Recife?!?!?!?!?!?!?

Renan disse...

Ser remanescente de uma dinastia xamânica pré-colombiana serve de justificativa?