THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 29 de agosto de 2009

Informes



Foto tirada pelo Wilbert, na última noite de bebedeira folk (que, como pode-se ver, terminou só pela manhã glacial de Caxias do Sul)


Primeiramente, pras pessoas que têm tentado me ligar, em vão: estou vivendo num fuso estranhíssimo, ainda! Não é má-vontade de atender o telefone. Ao menos não desta vez...

Final de semana reservado pra gravação das vozes da Thorns of Evil: condenser cobra + sm57 pra mostrar que aqui o forte é o fortalecimento do forte!

Tengo que hablar con vos, pero no sé cuando te pone online!

Já devo ter dito, mas não custa repetir: pra marcar ensaio no estúdio, vale o número habitual (54)35347750, mas vocês vão falar com um sujeito chamado Melchior, que é MUITO mais simpático e prestativo do que eu.

Terminando de gravar também a demo do Messerkampf. Pagan Black Metal tosquíssimo e primitivo com influências de Old Burzum e Rammstein (???)

Num rompante ditatorial, resetei o Cuarto dos Fundos (www.cuartodosfundos.blogspot.com) porém o mesmo será reativado assim que o Protocolo 43-B parágrafo 11, oitava linha (CVPCC) estiver concluído.

Topo do playlist:

Run for the Night - Blind Guardian
O House do Melão - Cartolas
Sou hipocondríaco com força - 2ois
Umbabaraúma - Jorge Benjor
Jorge da CApadócia - Jorge Benjor

4 comentários:

Sal e Pimenta disse...

café???

Fabiano Naragoth disse...

Bah, fiquei de ir aí sexta passada, mas esqueci. Pena, queria botar a prosa em dia.

Anônimo disse...

Gostei do teu sinceridade negra!

Um abraço!

Nei Sartori
neisartori@gmail.com

Anônimo disse...

Um forte abraço hombre!

Cabron!

Nei Sartori