THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Baixo orçamento

Um dos aspectos mais pitorescos da minha pessoa é o fato de eu viver sob a égide de um baixo orçamento tão aviltante que chego a sentir nojo da minha própria pobreza (material e de espírito).

O fato de eu AINDA não ter um celular que tire retratos e faça vídeo é ridículo. Tentarei corrigir isso em breve.

Toquei neste assunto pois fico dependendo da boa vontade de terceiros (difícil) paulistas (impossível) em me enviarem fotos por e-mail. Assim, ficarei devendo, por ora, verdadeiros CLÁSSICOS, que deverei postar em breve...

Mientras eso, segue foto tirada no aniversário de 25 anos de casamento dos pais do Alan e da Audrey (evento em que me escalei para comer bolo de graça e não fui expulso por ser o que cantava parabéns mais animadamente).




Topo do playlist:
Assalto a banco - Facção Central
A marcha fúnebre prossegue - Facção Central
Potro sem Dono - Noel Guarany
Track 01 - Sonora
Dia dos Finados - Facção Central

2 comentários:

Vento disse...

Sobre a tua cara na foto, não sei nem o que dizer. Era um casamento ou um velorio.??

E há coisas boas em se viver no baixo orçamento. Pensa bem, tu podia ter dinheiro a granel e um belo dia acordar meio pelo avesso e dizer "acho que vou comprar um bar"... acredite, eu já vi isso acontecer com alguns conhecidos meus.

Playlist "dos meu" detected.

George disse...

Se serve de consolo, eu também estou sem camera e faz tempo...agora me escalar numa festa de Bodas de Prata, nunca fiz....hahshahahsahahaa.


Mas passei para te pedir um texto épico: sai um até amanhã (quem sabe até hoje depois das 24h) sobre o centenário colorado?

Manda o texto ou negativa de fazê-lo para:
geobage@gmail.com ou
purofutebol@gmail.com

Abraço!